quarta-feira, 14 de março de 2012

OPI e O Espetacular Homem Aranha

Antes do olá, AI MEU CARTÃO! rs

Bom agora sim...olá meninas!

Gente eu não surtei, é que com tantos lançamentos de esmaltes nacionais e internacionais, meu cartão sofre, na verdade eu que sofro na hora de pagar a fatura...rs

O lançamento da vez é da OPI, inspirada no filme O Espetacular Homem Aranha (que vai estrear em julho ainda), a OPI criou a coleção The Amazing Spider-Man.
A coleção conta com 6 cores, com nomes e descrição bem sugestivas!

Na sua Teia ou na minha?  O rosa perfeito para situações grudentas.
No cair da noite O azul da meia noite perfeito para atacar sua presa.
Me chame de Gwen-ever Namoradas, lembrem-se de atenderem quando esse coral apressado ligar.
Acabei de ver o lagarto Chame a atenção com esse verde amarelado réptil.
Meu namorado escala paredesEscale novas alturas com esse branco horizonte da cidade.
Nemesis Número UmMostre seu lado metal com esse níquel brilhante.


Nem preciso dizer que eu tô apaixonada pelas cores né!
E você leitora, que acha que isso tudo é muito nerd e não entende nada de super heróis, é uma boa hora de pedir pro namorado nerd te explicar a história, mostrar um interesse e no final, você pode até pedir a coleção da OPI de presente, aposto que ele vai adorar! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário