segunda-feira, 9 de abril de 2012

OPI e o ballet de New York City

Olá meninas,

Depois de uma sumida básica, com muita correria no trabalho, estou de volta para atualizar vocês das novidades no universo dos esmaltes.

A OPI como sempre lançando coleções lindissimas e com anúncios que eu fico apaixonada, e a coleção que tem o lançamento previsto para este mês é a OPI New York City Ballet.
A coleção é inspirada na companhia de ballet pioneira e consagrada em todo mundo, a New York City Ballet. Com tons claros e suaves que lembram o romantismo e a delicadeza do mundo das bailarinas.

A coleção conta com 6 cores que homenageiam a companhia de ballet. E os nomes ficaram fofos demais!

Don't Touch My Tutu - Branco translúcido
My Pointe Exactly - Cinza
Pirouette My Whistle - Prata com mini-glitters e glitters hexagonais
Barre My Soul - Bege claro
You Callin' Me A Lyre? - Rosa bebê
Care To Dance? - Lilás
 
Confesso que não sou fã de esmaltes clarinhos (por sinal tenho pouquissímos desse estilo), mas achei a campanha um charme, e acho que compraria só por isso e também porque deu vontade de voltar a fazer ballet! rs
Mas o meu queridinho dessa coleção foi o Pirouette My Whistle, esses mini glitters me ganharam! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário